Divagando Devagar

Divagações ocasionais de uma mente reflexiva.

O Começo 18 fevereiro, 2008

Filed under: Meu Querido Blog... — INEFFABILE @ 11:00 pm

Para mim, dar início a algo pode ser tão fácil ou tão difícil quanto concluir algo. Vai depender do dia, da noite, do ciclo hormonal, da lua, dos astros, dos fatos, da intuição, da emoção, da motivação, enfim, de todos os fatores que regem a minha vida.

Como nunca curti diários, sempre imaginei que blogs online seriam tão chatos quanto. Sei que muita gente se interessa em saber da vida alheia em detalhes. Eu não. Gosto sim, de saber das novidades, de ter notícias dos amigos e de ver fotos dos conhecidos. De uns tempos para cá, no entanto, tenho percebido que os blogs têm ganho um significado mais amplo. Muitos são como colunas de opinião, abordando os temas mais diversos. Mais que diários, são canais de expressão inteligentes, e o melhor é que são interativos!

Faz mais ou menos uma semana que uma vontade crescente de criar um blog começou a ter lugar em minha mente. Mas escrever sobre o quê? E quem vai querer perder tempo lendo sobre o que eu penso ou deixo de pensar? Bem, com relação a primeira questão, concluí que quero compartilhar minhas idéias, opiniões, sentimentos, experiências e até os poucos poemas que escrevi faz uns anos.  Já quanto a segunda, percebí que a essa altura do meu campeonato pessoal, não faz diferença alguma ter ou não ter leitores. Concluí também que o meu blog seria a maneira pela qual eu poderia me expressar genuinamente, desagradando a gregos e a troianos (ou não!).

Estou achando a tarefa de criar um blog fácil e excitante. Mas como um bom gato escaldado, eu sei que o desafio reside em continuar o blog. Por isso mesmo e desde já, quero acabar com qualquer expectativa sobre esta página. Digo isto mais para mim do que ao suposto leitor. Amanhã será um novo dia e com ele virá uma gama de outras possibilidades, dentre elas acabar com este blog!

 

Deixe uma resposta

