Divagando Devagar

Divagações ocasionais de uma mente reflexiva.

cadernos de anotações 15 abril, 2008

Filed under: Contos D'outra Vida — INEFFABILE @ 11:05 am

Hoje de manhã lia uns textos meus antigos que tinham desde anotações sobre trabalhos xamânicos a poemas que escrevi faz uns anos. Ao virar cada página, eu sorria e ao mesmo tempo me surpreendia com a sensação de estar lendo sobre a vida “de outra pessoa”. O mais incrível de tudo é que todos os textos são sobre mim ou sobre situações e sentimentos que eu vivi. Ainda bem que é para frente que se anda…

Eu lembrei que na última vez que estive no Brasil, minha irmã caçula encontrou esses cadernos de anotações e começamos a ler juntas algumas passagens. Nos divertimos muito, pois realmente, pareciam referencias à uma outra vida.

Como viver é fantástico!

 

Deixe uma resposta

