Divagando Devagar

Divagações ocasionais de uma mente reflexiva.

Positividade, Fé e Milagre 27 maio, 2008

Filed under: Meu Querido Blog... — INEFFABILE @ 9:34 pm

Por mais que eu tente ser positiva todo o tempo, às vezes não dá, mesmo fazendo muita força. Porque para ser positiva diante do futuro é preciso acreditar, ter fé nele. Se há uma pontinha de dúvida, então fica difícil manter a positividade.

Mas em geral, eu sou uma pessoa positiva. O que está pegando no momento é o jogo de amanhã. Andei lendo na internet sobre todas as novidades do confronto entre Boca e Flu, desde o Renato reclamando do gramado do estádio do Racing, ao fato de que nenhum time brasileiro venceu o Boca em partidas decisivas nos últimos 45 anos. A única notícia mais ou menos que encontrei foi sobre Conca, que ‘cresceu’ dentro do River Plate, arquinimigo no Boca e que supostamente conhece todas as artimanhas boquenses.

Assisti a um vídeo do jogo Boca Juniors x Santos pela final da Libertadores de 1963. O Santos se consagrou bicampeão em plena Bombonera com um golaço do rei Pelé.

Enquanto eu tento me convencer de que nada está perdido e que ainda há chance do Flu ser campeão da Libertadores, a maioria das pessoas que eu conheço crêem que apenas um milagre poderá fazer com que o Flu vença a raça e a catimba boquense.

O importante é que eu acredito em milagres😉

 

2 Responses to “Positividade, Fé e Milagre”

  1. Adolfo Says:

    Continue acreditando e sonhando sempre. Esta é a essência do Fluminense.

    Somos fadados a superar o “impossível”. Estamos falando do melhor clube do mundo. E ele, não possui limites.

    Boca, tremei… o FLUMINENSE VEM AÍ!!!

    Belo blog e de belas palavras…

    ST

  2. INEFFABILE Says:

    Pois é, Adolfo,

    Eu estou mais confiante hoje e muito obrigada pelas suas palavras.

    Isso mesmo: Boca, tremei… o FLUMINENSE VEM AÍ!

    Tudo de bom pra você

    Ps: tentei abrir o seu blog, mas não consegui.


Deixe uma resposta

