Divagando Devagar

Divagações ocasionais de uma mente reflexiva.

É hoje, é hoje, é hoje! 28 maio, 2008

Filed under: Meu Querido Blog... — INEFFABILE @ 11:39 am

Será um dia looooooongooooooooo, tenho certeza.

Tenho mil coisas para fazer e todas elas envolvem concentração. Mas a rádio cabeça está a mil tocando repetidamente: “Ôôôôô, Fluminense eterno amor, é por isso que eu canto e visto esse manto, orgulho de ser tricolôôôôôr…”

Totalmente e literalmente ilhada na Inglaterra, fica difícil encontrar alguém que compreenda exatamente o que eu estou sentindo. Meu marido, o Rei da Paciência e meu pai, mesmo de longe, é que têm segurado a onda junto comigo.

Hoje estou mais positiva e aconteça o que acontecer lá em Buenos Aires, espero que a torcida tricolor mais linda do Brasil lote o Maraca na semana que vem e faça uma festa muito linda, digna do time que temos. Estarei lá com certeza de coração, pois “tudo o que a atena captar meu coração captura!” (Televisão, Titãs).

 

2 Responses to “É hoje, é hoje, é hoje!”

  1. Jabuca Says:

    Letra da música louco por ti corinthians:

    AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO
    LOUCO POR TI CORINTHIANS!

    PARA AQUELES QUE ACHAM QUE É POUCO
    EU VIVO POR TI CORINTHIANS!

    EU CANTO ATÉ FICAR ROUCO
    EU CANTO PRA TE EMPURRAR!

    VAMO, VAMO MEU TIMÃO. VAMO MEU TIMÃO
    NÃO PARA DE LUTAR!!

    TIMÃO EEEOOO…TIMÃO EEOO.

    ___________
    Pacaembu ela domina, Morumbi ela destrói, e no Rio ela arregaça qualquer um que ela encontra, não tenho medo de morrer, eu dou porrada pra valer, eu amo essa torcida e o nome dela eu vou dizer, como é que é? como é que é? GAVIÕES FIEL!!!! TIMÃO EEEEOOO, TIMÃO EEEOOOO!!!

  2. INEFFABILE Says:

    É isso aí, cunhadinho.

    Você rumo ao seu título inédito – melhor da segundona.
    Eu rumo ao meu – melhor da América.


Deixe uma resposta

