Divagando Devagar

Divagações ocasionais de uma mente reflexiva.

Um Desejo em Realidade 6 junho, 2008

Filed under: Idyllius — INEFFABILE @ 9:05 am

Transformar um desejo em realidade é, às vezes, tarefa simples.

Foi o que aconteceu comigo ontem.

Tendo visto a minha empolgação com a classificação do Flu para a final da Copa Libertadores da América e a minha “homesickness” das últimas semanas, resolvi me dar de presente uma viagem de duas semanas ao Brasil. Há presente melhor?!

Não, não há.

Estou nas núvens!

Então, como no mais fantástico sonho idílico, estarei pulando, cantando, vibrando, sofrendo, chorando e torcendo apaixonadamente no dia 2 de julho, no meu querido Maraca, ao lado da minha família e amigos.

Que seja uma experiência linda, tal como em meu sonho, onde o meu time ergue vitorioso o tão almejado troféu, o de MELHOR DA AMÉRICA DO SUL!

 

Deixe uma resposta

