Divagando Devagar

Divagações ocasionais de uma mente reflexiva.

Blogando à mão 8 julho, 2008

Filed under: Meu Querido Blog... — INEFFABILE @ 4:26 am

Ultimamente tenho escrito vários textos diferentes para publicar no blog. A maioria deles contando as experiências que vivenciei nas últimas três semanas, desde a inusitada celebração do solstício de verão em Stonehenge, à imensurável dor da derrota na final da Libertadores no Maracanã.

Porém, como não tenho tido muito tempo para sentar à frente de um computador, tenho escrito os textos em diversas folhas soltas e em um caderninho que carrego para cima e para baixo. Espero poder atualizar o blog na semana que vem, mas por enquanto continuarei curtido expressar-me de caneta em punho.

Minha letra está feia! Acho que vou comprar um livrinho de caligrafia😉

 

Deixe uma resposta

