Divagando Devagar

Divagações ocasionais de uma mente reflexiva.

Eu quero é mais! 10 julho, 2008

Filed under: Meu Querido Blog... — INEFFABILE @ 5:32 am

Como a data do meu retorno à Inglaterra se aproxima, uma ponta de tristeza já começa a dar o ar da graça.

O tempo sempre passa (às vezes rápido demais) e de um jeito ou de outro, a gente tem que caminhar. O ideal é sempre caminhar para frente e de preferência, sem olhar para trás. Como diz o Rei Pelé: “bola pra frente que atrás vem gente”.

Viví muito intensamente as duas últimas semanas. Em alguns dias parecia que não haveria amanhã!

Dormir para quê?

Descansar para quê?

Eu sou assim mesmo: sedenta pela vida e impulsiva. Não gosto de perder tempo com medição de riscos. Eu gosto é de correr riscos! Tomo precauções e depois corro para o abraço.

Mas não pense você que tenho um parafuso solto ou que ajo como se não tivesse nada a perder. Embora eu prefira me arrepender do que faço, do que o que deixo de fazer; eu escolhi não fazer muitas coisas que queria ter feito e adiei fazer muitas outras. E ouvi de um grande amigo noutro dia: “essas coisas são assim mesmo”. Sim, elas são😉

Mas sigo feliz, apesar de ter chorado por diferentes razões durante estas minhas férias inusitadas. Me sinto mais apaixonada pela vida do que nunca! Eu quero cada vez mais o novo e que seja sempre feita a vontade Dele.

 

Deixe uma resposta

