Divagando Devagar

Divagações ocasionais de uma mente reflexiva.

Novas Amizades 5 setembro, 2008

Filed under: Rotineiras — INEFFABILE @ 10:31 am

Ouvi uma pessoa dizer esta semana que está satisfeito com os amigos que tem e não está em busca de fazer novas amizades.

Eu estranhei um pouco aquela afirmação, pois embora eu me sinta muito satisfeita com os amigos que tenho, eu estou sempre em busca de fazer novas amizades. De fato, eu repliquei dizendo “eu acredito que ainda estou para conhecer boa parte dos meus amigos”.

Quem sabe o que vai acontecer na vida?

Para mim a beleza de viver reside na vastidão de possibilidades que o dia-a-dia nos reserva, e dentre elas está conhecer pessoas novinhas em folha.

Se eu fosse um quebra-cabeça, eu seria composta por centenas de pecinhas; maior parte das quais representaria as pessoas que me cativaram ao longo da minha existência.
Se eu fosse um quebra-cabeça, provavelmente estaria incompleto agora, mas com o passar do tempo, novas peças complementares surgiriam.

 

One Response to “Novas Amizades”

  1. wellingtonzinho Says:

    Acho que tb Tenho Mtas pessoas Pra conhecer,Afiinal ainda estou no começo da vida, Tenho 14 anos, e espero encontrar Varias amizades Mundo a Fora


Deixe uma resposta

