Divagando Devagar

Divagações ocasionais de uma mente reflexiva.

in patientia 6 janeiro, 2009

Filed under: Charneca — INEFFABILE @ 10:57 am

Me falta paciência porque me falta ciência sobre o que fazer agora.

Tantas são as opções a escolher que chegam a me deixar confusa,
E sem clemência a inquietude abunda em minha alma
E estrangula o meu coração já tão dolorido e cansado de mágoas.

Mas que remédio há para a minha impaciência?

Eu queria que o passado representasse nada no meu presente,
E que o futuro fosse já.
O agora não acontece com a urgência do meu compasso.

Quisera que o tempo fosse submisso às minhas necessidades
E nunca o contrário.

 

Janeiro 2009

 

Deixe uma resposta

