Divagando Devagar

Divagações ocasionais de uma mente reflexiva.

O Credo do Otimista 12 setembro, 2009

Filed under: De Joelhos — INEFFABILE @ 11:45 am

Eu Prometo:

Ser tão forte que nada será capaz de perturbar a minha paz interior.
Falar apenas de bem estar, de felicidade e de prosperidade a todas as pessoas que conhecer.
Fazer meus amigos sentirem que há alguma coisa boa neles.
Ver sempre o lado favorável das coisas e fazer o meu otimismo tornar-se realidade.
Pensar apenas o melhor, trabalhar sempre para o melhor e esperar sempre o melhor.
Ser tão entusiástico com relação ao sucesso dos outros quanto eu sou com relação ao meu próprio sucesso.
Esquecer os erros do passado e perseverar para alcançar melhores exitos no futuro.
Manter sempre uma expressão alegre no rosto e saudar a todas as criaturas com um sorriso.
Dedicar tanto tempo ao meu aperfeiçoamento pessoal, que não me sobrará tempo para criticar os outros.
Ser maior do que as preocupações, nobre o suficiente para evitar a raiva e feliz o bastante para afastar os problemas.
Pensar o melhor de mim mesmo e proclamar este fato ao mundo, não através de palavras, mas através dos meus feitos.
Viver com a fé de que o mundo inteiro está ao meu lado, desde que eu seja verdadeiro para com o que há melhor em mim.

Por Christian D. Larson

 

Deixe uma resposta

