Divagando Devagar

Divagações ocasionais de uma mente reflexiva.

Os Textos Mais Lidos 9 outubro, 2009

Filed under: Meu Querido Blog... — INEFFABILE @ 12:21 pm

Vez ou outra dou uma olhada nas estatísticas do meu blog, para saber se alguém lê e o quê lê. Não dá para saber a identidade de quem lê, a não ser que a pessoa deixe um comentário assinado ou me diga que leu. A verdade é que o meu blog não se encontra dentre os mais populares, e nem foi criado para estrelar na lista de melhores blogs da internet. Eu gosto dessa seletividade e privacidade que me é concedida, apesar do Divagando Divagar ser um blog público.

Com relação aos textos que publico, todos os dias há dois que foram clicados pelo menos uma vez cada: ‘Questões Polêmicas No Cristianismo‘ e ‘ Se Queres A Paz, Prepara-te Para A Paz‘. Eu não sei o porque e nem acho que sejam tão bons assim. Na época em que o ‘grande colisor de Hádrons’ estava para ser ligado, os textos com maior número de hits eram: ‘O Segundo Big Bang‘ e ‘O Magnífico Colisor De Hádrons (LHC)‘.

Adoraria saber a opinião das pessoas sobre os meus textos. Eu adoro escrever e gostaria de escrever melhor, cometer menos erros ortográficos, gramaticais e factuais.

Opiniões e sugestões são sempre bem-vindas.

 

One Response to “Os Textos Mais Lidos”

  1. Olá filhotinha, adoro ler o que vc escreve, pois acho de muita sabedoria. Te amo muito! bjuss


Deixe uma resposta

