Divagando Devagar

Divagações ocasionais de uma mente reflexiva.

MKL 3 novembro, 2009

Filed under: Rotineiras — INEFFABILE @ 4:54 pm

Não há palavras que possam descrever minha gratidão à querida e bem amada MKL.

Que serzinho amoroso e zeloso, que tem a perseverança, determinação, força e delicadeza daquelas pequenas borboletas que migram todos os anos do leste europeu para a África. Como ela, tão pequenina, pode tanto?

Que sorte tê-la como amiga!

A vida para ela é superinteressante, afinal, são tantas as coisas acontecendo ao mesmo tempo agora! Ela possui uma mente bastante inquisitiva e curiosa, mas nunca cética. Nada ou quase nada pode escapar dos seus sentidos.

MKL me ofereceu ajuda e eu aceitei a sua mão amiga.
Trocamos confissões e demos boas gargalhadas. Uma amiga inigualável!

Ela prometeu que me enviaria uma mensagem toda semana durante dois meses, somente para me lembrar das razões que tenho para amar a mim mesma. Assim ela o fez. Mal pude acreditar nas coisas que ela escreveu sobre mim! Me fez sentir especial e apreciada. É uma sensação boa, principalmente quando vem de alguém a quem você admira. Sua disciplina denota amor e eu também a amo.

Temos muito ainda a resolver: ela na vida dela e eu na minha. Mas saber que ela está por perto me estimula, porque sintonizamos na mesma freqüência da vida.

 

Deixe uma resposta

