Divagando Devagar

Divagações ocasionais de uma mente reflexiva.

Por que não? 3 novembro, 2009

Filed under: Meu Querido Blog... — INEFFABILE @ 4:21 pm

Quase nada mudou, mas ainda assim tudo parece ser tão diferente! É que mudei de atitude!

Onde havia certeza, eu coloquei novas possibilidades. Sim, as coloquei lá de novo.

E por que não?

Por que não ir morar em outro país?
Por que não mudar de profissão?
Por que não largar tudo?

Sim, por que não?

Eu posso mudar e vou. Já mudei tantas vezes…

Se há algum tempo atrás eu queria estabilidade; agora eu quero o novo, de novo! Sem perrengue, com tudo bem planejado, com cursos, qualificações, metas e, claro, resultados.

Eu vou nessa, no embalo das novas possibilidades e nem ninguém, nem nada vai poder me segurar!

Arrô!

 

Deixe uma resposta

