Divagando Devagar

Divagações ocasionais de uma mente reflexiva.

Esperança 15 novembro, 2009

Filed under: Idyllius — INEFFABILE @ 12:10 pm

É o desejo de viver a beleza deste planeta que me faz sofrer ao mesmo tempo que me faz sonhar, e que provoca uma inquietação visceral, que não me deixa encontrar sossego nem descanso. Eu acordo para perseguir objetivos e sonhar mais, pois creio piamente que nasci para ser feliz. Se a felicidade plena ainda não está aqui é porque ainda não vivi tudo o que tenho para viver, e assim sigo em busca de sentir um contentamento ainda não experimentado e de viver em completude. Há algo lá fora que instiga dentro de mim uma vontade sedenta de encontrar a peça que falta. Há algo dentro de mim que me dá a certeza de que me transformarei em uma mulher completa novamente. Não há medo, dificuldade, feiura ou tristeza que possa por fim ao meu mundo, porque meu mundo chama-se Esperança.

 

Deixe uma resposta

