Divagando Devagar

Divagações ocasionais de uma mente reflexiva.

Número de Telefone: Mudando Valores 15 janeiro, 2010

Filed under: Meu Querido Blog... — INEFFABILE @ 2:06 pm

Ontem acordei sem saber da grandiosidade do meu dia.
Eu sei que todo dia é especial porque ele é vivido apenas uma vez na vida. Mas, há dias e dias, e alguns deles mudam uma vida inteira.

Ontem foi um desses dias e ele se estabeleceu como um marco.

Depois de 6 anos, mudei o número do meu celular.
Alguns possivelmente diriam: “era apenas um número”. Eu então replicaria: ” não, mudei parte da minha identidade”.

A mudança do número do meu celular foi apenas uma das decisões que tive que tomar este ano. Estou me desapegando de um número, de um título, de um status, de uma situação. Todos estes processos ocorrem sem nenhuma conexão, mas estão sendo desencadeados pela mesma onda de mudanças.

Me sinto orgulhosa pelas minhas vitórias singulares.
Sei agora que tudo está sempre bem.

 

Deixe uma resposta

