Divagando Devagar

Divagações ocasionais de uma mente reflexiva.

Noivos! 28 fevereiro, 2010

Filed under: Idyllius — INEFFABILE @ 12:26 pm

O final de semana já estava sendo especialmente bom. O plano inicial era passar uns dias caminhando nas montanhas de Snowdonia, no País de Gales. Mas, Ray pegou uma baita gripe e tivemos que cancelar a viagem. Então no Domingo, 28 de Fevereiro, fomos fazer uma caminhada em Chichester Harbour, que não é muito longe daqui. Um lugar muito bonito, com paisagens marítimas plácidas e animais silvestres interessantes para observar.

Ray estava quase exageradamente romântico naquele dia e eu pensava que talvez a gripe o tivesse feito sentir um pouco carente. Mas eu estava adorando aquele grude, pois amo receber bastante atenção dele sempre!

O dia estava nublado, como de costume, e o vento frio soprava em nossas faces causando um pouco de dormência no nariz. Ao longo do caminho, sentamos em um banco de madeira para apreciarmos melhor a vista. Ray me abraçou forte e disse mais uma vez o quanto ele me amava e que queria passar o resto de sua vida comigo. Eu sorri e lhe disse que queria a mesma coisa.
Foi quando em questão de uma fração de segundo ele se ajoelhou em minha frente, me mostrou uma caixinha prateada e disse: “Já que está claro para nós, então quero fazer isto oficial”.
Pensei: “Meu Deus, ele vai me pedir em casamento!”
Ele continuou e me perguntou: “Você quer casar comigo?”
Eu fui pega totalmente de surpresa e fui tomada por uma emoção que nunca havia sentido antes. Meus olhos marejaram e eu disse sim.
Abri a caixinha e dentro dela encontrei um anel de noivado delicado, de ouro branco com uma pedra de topázio azul ladeada por pedrinhas de diamante, três de cada lado. Nos abraçamos, nos beijamos e talvez tenhamos dito um ao outro algo mais, mas não me lembro de mais nada.
Ray colocou o anel no meu dedo.
Nos levantamos e seguimos o resto do caminho sorrindo.

 

One Response to “Noivos!”

  1. Nadege Says:

    Oi filha, fiquei tão feliz por vc que até chorei, coisa de mãe que quer sempre ver os filhos felizes. Te amo muito. Bjsss pros dois.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s