Divagando Devagar

Divagações ocasionais de uma mente reflexiva.

FFC 19 agosto, 2010

Filed under: Charneca — INEFFABILE @ 3:53 am

Passa ano, entra ano e meu amor por ti é sempre o mesmo: grandioso!

Poder gritar e anunciar bem alto este amor apaixonado que existe entre nós desde sempre me faz feliz e completa.

A mim não importa a fase da lua ou se estás bem ou mal ou se prosperas ou perdes.
Não me importa em que tempo entres ou saias, caias ou te ergas.

A mim importa apenas tua soberania sobre meu peito que exibe as três cores do teu pavilhão.

Assim, juntos, somos um time de guerreiros, um time de campeões a caminho de conquistar o mundo!

 

One Response to “FFC”

  1. Nadege da Silva Cerqueira Says:

    Filhotinha, seu blog estar precisando ser atualizado, afinal de contas tem news, não? Te amo muito. Bjsss


Deixe uma resposta

