Divagando Devagar

Divagações ocasionais de uma mente reflexiva.

Insatisfação 19 agosto, 2010

Filed under: Reflexão da Semana,Rotineiras — INEFFABILE @ 2:49 am

Me resta a sensação de não poder agradar a todos ou sequer alguém. Não me agrada o que sinto e ainda assim me aventuro a agradar aos que amo, sem êxito. Talvez até os agrade, mas não há o suficiente de mim para todos. São três estados, muitas casas, dois lares, dois endereços, vários telefones. A Geografia pode até ser ao meu favor, mas a física não é e quando um só corpo não pode ocupar mais de um espaço ao mesmo tempo, eu lamento não estar, embora seja inteira aqui, ali e acolá, assim dentro de mim.

Sinto saudades do tempo em que não sabia que apego doía e que desapego machucava.

Sinto saudades do tempo em que achava que poderia mudar o mundo, a começar pela minha casa. Agora sei que mudar a mim mesma é o grande desafio da minha vida.

 

Deixe uma resposta

