Divagando Devagar

Divagações ocasionais de uma mente reflexiva.

Mais Ícaro 25 junho, 2011

Filed under: Grávida,Idyllius — INEFFABILE @ 4:02 pm

Não tenho encontrado muito tempo para escrever aqui no blog, embora adore escrever os meus textos 🙂

Em meio ao meu corre-corre no trabalho e o cansaço durante o resto do dia, eu procuro regularmente escrever alguma coisinha no blog Baby Ícaro, que fiz para registrar a gestação do meu filhote fase após fase, com humor e muito amor!

Tenho tido várias idéias para novos artigos no Divagando Devagar, mas quando chego em casa, só penso em descansar e termino adiando o meu blog para depois.

Uma das coisas que havia pensado em escrever a respeito esta semana, é sobre o meu amor pelo Ícaro. Quando penso nele e sobre como ele me faz feliz por simplesmente existir dentro de mim, eu choro. É um choro de amor, diferente de todas as lágrimas já choradas. Como posso amar tanto um feto, cujo rosto habita apenas a minha imaginação e sonhos?

Ele agora tem 5 meses de vida, pesa pouco mais de meio quilo e mede cerca de uns 30 centímetros. Ele é o meu pequeno grande amor, que me faz sonhar os melhores sonhos que já tive na vida. Nada pode ser comparado ao que sinto por ele; pelo menos nada que já tenha sentido antes.

Eu sei que esse amor só tende a crescer e quando ele nascer, até mesmo eu estarei em segundo plano na minha própria existência.

 

Deixe uma resposta

