Divagando Devagar

Divagações ocasionais de uma mente reflexiva.

Mais Ícaro 25 junho, 2011

Filed under: Grávida,Idyllius — INEFFABILE @ 4:02 pm

Não tenho encontrado muito tempo para escrever aqui no blog, embora adore escrever os meus textos 🙂

Em meio ao meu corre-corre no trabalho e o cansaço durante o resto do dia, eu procuro regularmente escrever alguma coisinha no blog Baby Ícaro, que fiz para registrar a gestação do meu filhote fase após fase, com humor e muito amor!

Tenho tido várias idéias para novos artigos no Divagando Devagar, mas quando chego em casa, só penso em descansar e termino adiando o meu blog para depois.

Uma das coisas que havia pensado em escrever a respeito esta semana, é sobre o meu amor pelo Ícaro. Quando penso nele e sobre como ele me faz feliz por simplesmente existir dentro de mim, eu choro. É um choro de amor, diferente de todas as lágrimas já choradas. Como posso amar tanto um feto, cujo rosto habita apenas a minha imaginação e sonhos?

Ele agora tem 5 meses de vida, pesa pouco mais de meio quilo e mede cerca de uns 30 centímetros. Ele é o meu pequeno grande amor, que me faz sonhar os melhores sonhos que já tive na vida. Nada pode ser comparado ao que sinto por ele; pelo menos nada que já tenha sentido antes.

Eu sei que esse amor só tende a crescer e quando ele nascer, até mesmo eu estarei em segundo plano na minha própria existência.

Anúncios
 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s