Divagando Devagar

Divagações ocasionais de uma mente reflexiva.

Páscoa da Renovação 6 abril, 2012

Filed under: Reflexão da Semana,Rotineiras — INEFFABILE @ 10:55 am

Ainda não sei qual é a relação entre o Coelhinho da Páscoa e os Ovos de Páscoa! Mesmo assim, desejo-lhes que esta Páscoa seja abundante em chocolates!
A Páscoa é o meu feriado favorito, não por causa dos chocolates (embora eles contribuam muito para a minha alegria!), mas porque a primavera aqui no hemisfério norte e o outono no hemisfério sul preenchem a paisagem com cores, aromas novos, com abundância de cores, frutos e colheitas. Esta atmosfera de renovação da vida que toma conta de todo o Globo, traz uma nova e poderosa vitalidade, repleta de energias positivas e criativas. A morte e o renascimento simbolizam perfeitamente este processo renovador, que contagia todos os seres vivos, da carne à alma e vice-versa.
Então desejo-lhes também, que aproveitem a “onda natural” da Páscoa para expressar gratidão por todos os processos da vida, em todos os níveis naturais. Que possamos continuar a ajudar a Natureza a seguir o seu curso espontâneo, Ela que nos provê sempre com muita generosidade.
Um ótimo feriado a todos!
 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s