Divagando Devagar

Divagações ocasionais de uma mente reflexiva.

Feliz Dia das Mães! 11 maio, 2014

Filed under: Meu Querido Blog... — INEFFABILE @ 11:05 am

Meu filho Ícaro acordou às 4 da manhã de hoje com muita energia. Fez tanto barulho com pulos, danças e canções, que terminou acordando o Tavin.

O dia seguiu num agito só, com muita sapequice do Ícaro, choro do Tavin e eu me perguntando: de onde vêm tanta energia e personalidade?!?!?

Às 7:30 da noite, 15 horas e meia depois do começo do meu dia, coloquei Tavin no berço já dormindo e Ícaro veio me dar boa noite e disse ‘night night, mummy’, me dando uma bitoca super babada nos lábios, com o olhar inundado de amor e ternura. Naquele momento, todo o cansaço e estresse do meu dia tornaram-se sem importância alguma. Sorri e me senti muito feliz!

É isso… Acho que quando a gente fala sobre ser mãe, é muito difícil não ser clichê.

 

Deixe uma resposta

