Divagando Devagar

Divagações ocasionais de uma mente reflexiva.

Sebastian Bach 27 abril, 2016

Filed under: Rotineiras — INEFFABILE @ 8:41 pm

Hoje no caminho para o trabalho ouvi “In a Darkened Room“, do Skid Row e imediatamente fiz uma viagem de alguns minutos no tempo! Voltei a 1992, Hollywood Rock Festival, Rio de Janeiro. Eu tinha 16 anos, amava o Skid Row e era completamente alucinada pelo Sebastian Bach, meu segundo grande amor (o primeiro foi o Luke Skywalker). Consegui, com muito custo, convencer o meu tio a me levar ao Hollywood Rock junto com uma amiga.

Após o show do Extreme (com o maravilhoso Nuno Bettencourt), na terceira e última noite do festival, foi a vez do Skid Row subir ao palco. Perdi todo o resto da voz que tinha provavelmente no primeiro minuto do concerto, gritando enlouquecidamente, desesperadamente e incontrolavelmente ‘Sebastian!!!!!!’. Eu chorava, me descabelava e continuava a gritar. Meu tio até achou que eu estava tendo um ‘treco’, mas nada sabia ele sobre o que passava no coração de uma adolescente, fã de uma banda de rock, com um dos vocalistas mais gatos da época (a década de 90 teve destes aos montes).

Aquela noite, em que fiz meu debut em festivais de música, vai ficar para sempre marcada na minha memória. Minha ansiedade e empolgação em antecipação aquele festival só foram superadas em 1997, quando viajei a Abrolhos pela primeira vez e lá vi as incríveis e tão esperadas baleias jubarte. Sim, nada a ver uma coisa com a outra, a não ser o elemento extraordinário e especial.

Sebastian, I remember you.

 

Deixe uma resposta

